Paula Parreira

repórter + esportes + música + Itumbiara + jornal + Goiânia + futebol + mostarda + dorminhoca + tênis + blog + Guilherme + família + óculos + café + fotos + Pateta + O Popular + marshmallow + amigos

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Muito pouca gente deve saber, mas amanhã tem decisão para o Brasil na Copa do Mundo. Sim, Copa do Mundo, de futebol e tal. Apesar disso, a cidade não vai parar, ninguém vai ao bar assistir ao jogo, eu não vou trabalhar no horário (o que, no caso de uma Copa, como trabalho no Esporte do jornal, é algo estranho), a Globo não vai transmitir. É o Mundial Feminino e o Brasil faz a semifinal com a favorita seleção americana. Eu queria ver, mas não tenho tv fechada.

E olha que eu sempre tive implicância com meninas jogando futebol, achava tudo meio sem-graça. Mas hoje vi um pouco de Alemanha e Noruega e botei fé. E os gols da Daniela Alves e da Cristiane no outro jogo foram bonitos demais. Não tem como não gostar, porque o nível que o futebol feminino tem hoje é muito bom. Mas uma coisa com a qual eu sempre impliquei foi com os comentários maldosos. O comentarista hoje falou, em cinco minutos, um monte de imbecilidades, tipo que a hora que ele mais gosta do jogo das meninas é quando elas trocam a camisa. Cretinice!

***

Musiquinhas dos últimos dias, no repeat...

"Every little thing I do" - Forgotten Boys
"Favorite game" - Forgotten Boys
"President of what?" - Death Cab for Cutie

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Paula, não sei se recebeu meu comentário: a copa do mundo feminina está, sim, passando na tv aberta. A Bandeirantes está transmitindo todos os jogos. Abraço, Eduardo Horácio

10:59 AM  
Blogger Rodrigo said...

Oi, Paula. Desculpe a invasão, mas quando tiver um tempinho, visite o novo projeto que Erika e eu estamos tocando: um blog cultural. Visite www.pluralblog.blogspot.com e divulgue. Se puder, coloque um link no seu blog. Obrigado. Abração.

7:15 PM  

Postar um comentário

<< Home