Paula Parreira

repórter + esportes + música + Itumbiara + jornal + Goiânia + futebol + mostarda + dorminhoca + tênis + blog + Guilherme + família + óculos + café + fotos + Pateta + O Popular + marshmallow + amigos

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010, um ano...

... em que mudei de casa e até hoje não gosto muito dela.
... em que o trabalho foi legal, mas poderia ter sido melhor.
... em que fui muito feliz com o Gui - começamos o primeiro dia do ano juntos e completamos um ano em dezembro.
... de férias na praia com o Gui, as primeiras de muitas.
... de viagens internacionais das amigas queridas Fabi e Marô.
... de conhecer Caroll.
... de ser vizinha da Renatinha, a coisa mais massa que tem na nova casa.
... de cobertura de final de Sul-Americana, que eu gostei e não gostei ao mesmo tempo.
... de prova de fogo no fechamento.
... de show do Paul McCartney superespecial com o pai.
... de show do Belle and Sebastian com o Gui.
... de shows do Master e do Vader, pelo Gui.
... em que senti que não fui uma amiga muito legal.
... em que li pouco, mas com a impressão de ter ficado entediada com as leituras.
... em que comecei vários livros e não terminei.
... em que, em compensação, me apaixonei por Murakami.

Em 2011...
... quero fazer bons trabalhos.
... vou ver se dá tudo certo pra cobrir um grande evento.
... vou tirar férias com o Gui e tomara que seja em outro país.
... me planejar financeiramente pra viabilizar as férias.
... vou começar investindo num sapato oxford.
... vou ler mais Murakami, mas vou começar lendo o livro que estou terminando: Cartas ao cão.
... o Gui vai ser formar e eu estarei lá com ele.
... vou fazer planos pra me mudar de casa de novo.
... vou ser menos estressada, mas isso é uma meta de todos os anos e eu nunca consigo.

2 Comments:

Blogger Maria Cristina said...

Eeee!! Hj tb fiz minha lista de metas, parei na metade... rs Vou incluir "ter mais tempo para conversar com a Pin" hehehe E que bom que o livro q vc escolheu (e eu que dei, hehehe) está nas suas metas!

Bjão e feliz 2011!!!

9:30 PM  
Anonymous Guilherme said...

"... vou deixar o Gui fazer notinho."

11:32 AM  

Postar um comentário

<< Home