Paula Parreira

repórter + esportes + música + Itumbiara + jornal + Goiânia + futebol + mostarda + dorminhoca + tênis + blog + Guilherme + família + óculos + café + fotos + Pateta + O Popular + marshmallow + amigos

sábado, 18 de dezembro de 2010

Eu confesso. Não vou escrever nada de Belle and Sebastian, nem de 2010, nem de nada... Bem, mas até que é uma boa ideia escrever sobre 2010, hein? Isso porque só publiquei coisas aqui 13 vezes neste ano. Mas retrô sempre empolga. Em texto, em fotos... De qualquer jeito, é legal. E aí eu vou poder falar sobre o B&S na retrô.

***

Só posso dizer que o B&S era um dos shows da minha vida. E, como não sou tão ambiciosa assim, faltam poucos que eu gostaria muito de ver. Foo Fighters, Morrissey e Death Cab For Cutie são eles. Até que iria bem ver outro dos Strokes depois do disco novo que eles ainda vão lançar. É, iria bem mesmo.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Morro por um show do Morrissey. Vc já viu o DVD "Who put the M in Manchester"? É fantástico!

6:49 PM  
Blogger Andressa França said...

Ah eu queria ter ido nesse do B&S. Agora eu tô tentando animar fazer um post retrô do fim de ano também. Mas deixa o natal passar que eu conto! XD
Bjooo Paulaa!

8:47 PM  
Blogger Lídia said...

é quase irresistível falar disso a essa altura do campeonato... eu já to fazendo a minha listinha, mas como não tenho mais blog, vai ficar só para mim... rs
Bjim!

9:20 PM  

Postar um comentário

<< Home